Avançar para o conteúdo principal

Tempo que não passa

As horas são vividas ao minuto, com o peito apertadinho...ansiosa para te ver frente a frente,como se tudo o que vou sabendo ao longo do dia pelo telefone não fosse a realidade porque não te estou a ver,podem-me dizer o que quiserem e agradeço mas...eu não estou ao pé de Ti...

Sempre soube que éramos bastante parecidos...eu e tu...mas parece-me que ainda não tinha tido a verdadeira percepção.
Sempre fui a primeira a "dar-te nas orelhas" de forma dura e fria...sim confesso...é o meu jeito...mas mal tinhas alguma coisa ou estavas mais atento comigo,derretia-me e facilmente as lágrimas me vinham aos olhos...

Tenho imensa pena que as coisas tenham chegado a este ponto...tenho pena que sejas um grande mas grande mesmo teimoso,e tenho pena que tenhas de passar por todas estas provas dolorosas...

...Mas eu não posso fazer nada,não as posso minimizar agora...
Simplesmente estar ao teu lado...SEMPRE...todos os dias...

Espero que estejas bem, Paizinho...
Até logo

Comentários