Avançar para o conteúdo principal

Parabéns

Hoje fazes anos,mas a verdade é que nem sei se mereces realmente que te dê os Parabéns...é um misto de emoções que ainda perduram e da s quais não me consigo abstrair totalmente...

Às vezes penso no quanto errei,no quanto era criança,refilona,rebelde,no quanto perdi e no quanto não soube aproveitar nem dar valor...
Mas outras vezes penso que se perdi é porque não tinha de ser,penso que erraste imenso também e que nunca o admitiste porque é sempre mais fácil atirar culpas para quem está próximo...

Eu admiti...tarde demais mas admiti e passados não sei quantos anos estou de consciência tranquila e para mim neste momento isso acaba por ser o mais importante...

deixaste que a Vida nos afastasse,deixaste que te fossem impostas atitudes com as quais nunca pensei identificar-te mas lá está...as pessoas acabam por se moldar umas às outras muitas vezes sem terem a noção da verdadeira realidade e do verdadeiro sentido...

Amei-te sim...Imenso...
Mas hoje vejo tudo com maior nitidez...tornaste-te em alguém que não identifico...moldaste-te duma forma tão diferente que não me imagino ao teu lado...isto numa eventualidade...
A minha noção de humildade,carácter,personalidade e felicidade é totalmente oposta às tuas...

...mas...ainda assim...
Parabéns e muitas felicidades junto daqueles que mais amas (se é que entendes o verdadeiro sentido do que isso é!)

Comentários