Avançar para o conteúdo principal

Dia 6

"Hoje já ia assustada e sai ainda pior...trataste-me um bocadinho mal...és um teimoso incorrigível,só te digo!

Estou revoltada...sim contigo...revoltada por não te esforçares...ou será que esforças e não consegues mais Paizinho?
Já não sei o que pensar...estavas com um discurso tão estranho,tão incoerente que não consigo perceber o que é a realidade para ti...

Mas esta parte da cabeça será normal nesta fase?Andei a pesquisar na Internet mas por vezes acabo por ficar ainda mais em pânico...

Não quiseste a minha surpresa,ontem disseste que sim e sorriste...hoje disseste que eu era maluca e mandaste-me embora...remeti-me pura e simplesmente ao silêncio...mas fiquei triste e revoltada...triste por te ver assim a dizer todos esses disparates e por saber que estas também a sofrer...revoltada por seres tão teimoso desde sempre e chegares ao ponto em que estás...apetecia-me abanar-te e gritar contigo:
"Paizinho,ganha força ,tens de ser mais forte do que todas estas doenças que te atazanam!"

Mas não,olho para ti e choro para dentro...estás stressado por causa da tua boca...tens um pavor da noite e suponho que acordes sobressaltado porque as tuas feridas bocais acabam por se colar e quando abres os olhos aposto que tens a boca quase que colada e isso afligi-te obviamente...e vais lá com os dedos ...mas não pode ser...por favor entende isso...

Ajuda-nos a ajudar-te está bem?
Já te disse que não te quero choné senão está tudo estragado,tens de ser um valente...

Ontem tiveste a primeira visita familiar e hoje mais duas...disseram que reagiste bem mas pergunto-me até que ponto...até que ponto é que aqueles que te visitam sabem alguma coisa ou analisam com olhos de ver?
Para ser sincera preferia que não fossem...preferia que estivesses bem sossegadinho no teu canto mas por outro lado penso que pode-te dar um alento...
Não tenho o direito de te ter só para nós não é?Os teus amigos e principalmente a família que é tão unida gosta de estar presente...e olha que são mais atenciosos contigo do que tu foste com eles...mas isso tu já sabes!

estou sempre ansiosa para chegar ao pé de ti mas cada vez mais em pânico...tenho medo de perder a imagem que tinha de ti aqui em casa e ficar só com esta agora...não quero...não quero mesmo...

Melhora rápido,prometes?
Por favor...por Ti,depois pela Mãe e depois por mim...

Comentários