Avançar para o conteúdo principal

Dia 21

"Estou à beira de rebentar...hoje ia sem paciência e sem aquele brilho no olhar...cada dia é uma coisa nova...cada dia estás mais revoltado,mais sem paciência tal e qual como eu...

Voltaste a choramingar...estás sensível...mas eu também...estás sem paciência mas eu também...não nos vamos pôr a atirar coisas uns aos outros senão é a Republica das bananas!
A maldita febre teima em te perseguir,tens feito análises mas ainda nada está decidido...começaram por te tirar o cateter para ver se era disso...vamos esperar para ver...

Mas até eu estou farta que me digam para esperar ou que me digam que é um dia de cada vez...pois eu sei disso tudo,aliás digo isso para mim mesma todos os dias quando acordo e quando me deito!

Quando é que tudo isto vai estabilizar de vez?Alguém me diz??
E depois é o facto de não te movimentares...uma pessoa autónoma como tu eras mas que raio de doenças são estas que colocam seres humanos agarrados a uma misera cama onde mal se conseguem virar?
Será que te esforças o bastante para te começares a movimentar?Será que obrigas o corpo para não o deixares cair nesse marasmo?
Será que essas enfermeiras te espevitam o suficiente?Será que te auxiliam como deve ser ou ganhaste tu medo?

Ai Deus...não sei...mas hoje é daqueles dias em que ponho tudo em causa...amanhã estará tudo bem e confiante novamente mas hoje...hoje preciso de ralhar,gritar,revoltar-me...para dentro de mim...

Revolta-te também Paizinho e puxa por ti!"

31/08/2010

Comentários