Avançar para o conteúdo principal

Dia 14

"Falei contigo durante a tarde pelo telemóvel.Ligaste-me mas como não ouvi na altura,retribui a chamada mas sem grande esperança que atendesses confesso...enganei-me,e ainda bem!
Soltaste logo um "Olá"...pareceste-me bem disposto até mas quando cheguei ao fim do dia ao pé de ti...não achei nada disso!!

Fico desiludida sim,não queria que tivesses aos pulos em cima da cama,mas também caramba...passamos o dia na expectativa de te ver e de ver principalmente as melhoras,alguma alteração positiva sei lá...e quando chegamos vai tudo por água abaixo,nalguns dias claro...

Queixas,dores,mau feitio,rabujice,frustração,desânimo...nós apanhamos com tudo,podes "atirar" à vontade, nós aguentamos porque como tu mesmo dizes "não somos nós que ali estamos!".Certo!

Mas deixa-me dizer-te...
Há duas semanas que caminho para ai todos os dias e alguns deles duas vezes...
Há duas semanas que estás ai deitado sim,mas nós estamos ai contigo,não paramos durante o dia...saimos de casa às 8h30 da manhã e entramos às 21h...
Há duas semanas que tentamos dar-te ânimo e esperança e coragem...e a nós quem dá?
Tu?sim secalhar também deverias...mas a maioria das vezes só te queixas...
Já imaginaste se nós também fossemos fazer o mesmo para o pé de ti?

Tenho vivido um misto de sentimentos e por mais que queira falar com alguém tenho a certeza que não entenderiam e eu também não ficaria melhor...
Mas a ti às vezes apetece-me gritar-te:
"Estás aqui por tua causa e nós estamos aqui contigo por tua causa!
Estás aqui porque foste um teimoso e nós sofremos com essa teimosia...tu por estares preso nessa cama e nós por termos de observar..."
Consegues ver isso?consegues sentir isso quando olhas para nós?
Talvez não e sabes porquê?Porque quando estamos ao teu lado temos um sorriso para ti e um brilho nos olhos...sorriso de confiança e brilho de esperança...
E isso é simplesmente o que queremos que vejas porque as dores,as lágrimas deixamos para cada uma de nós...

Era só isto que às vezes me apetecia abrir-te a cabeça e colocar lá dentro.

Com amor
Da filha que te ama mais do que te diz e mas do que tu sabes"
24/08/2010

Comentários

  1. A revolta mistura-se com o carinho, o amor mistura-se com a impaciência...é a vontade de abraçar e mimar misturada com a vontade de reclamar, de abanar, de "culpar"...

    É a vontade e necessidade de estar sempre ali ao lado, misturada com a vontade de recuperar um pouco da tua vida normal, do teu dia-a-dia, do teu tempo etc....

    ...imagino eu...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário