Avançar para o conteúdo principal

Dia 19

"Domingo é o dia das visitas mas hoje não tiveste assim muitas...podemos estar contigo ainda mais tempo.
Não dormiste durante a tarde mas também não te apeteceu fazer mais nada!
Arranjei-te as unhas e não me deixaste massajar-te com creme porque estavas com dores...dizes tu que com "aquela raça" é tudo à bruta!

Não sei se será bem assim mas obviamente que não te disse,agora...também sei que sempre( e felizmente)foste habituado a teres os cuidados todos em casa e a andar contigo quase nas palminhas como se costuma dizer...
Lógico que nestes sitios não pode ser assim, mas parece-me que tens dificuldade em perceber e netão pôes logo um rótulo e dificilmente te vêm mais os dentes...Tens um feitio!!
Puxei mesmo a ti, meu Deus ,agora é que noto isso!

Nunca tive tanto tempo para te observar e agora que tenho tempo,ou melhor, agora que tu estás sossegado e não tens hipótese de fuga tenho-te observado imenso...somos tão parecidos...dou por ti a abrires imenso os olhos e a revirá-los quando começam a teimar contigo,a bufares quando não estás com a minima paciência, a ouvires as coisas mas nem responderes,simplesmente porque não te apetece comentar ou dar uma "boa tarde" ou "obrigado"...
É engraçado de ver mas ao mesmo tempo assusta-me...não é um grande feitio admito!!

Passou o fim de semana a correr e continuas com a febre a perseguir-te...amanhã pela manhã irás fazer nova análise para avaliar novos valores...sempre em observação...
Vamos torcer para que tudo continue a evoluir da melhor forma!

Dorme bem"
29/08/2010

Comentários