Avançar para o conteúdo principal

Dia 18

"Fim de semana...yupi...
Para nós é um alivio porque sabemos que temos tempo suficiente para estar todo dia contigo e penso que quando no dia anterior te avisamos-"Olha que amanhã vais aturar-nos todo o dia!"-também te sentes mais aliviado.

Tiveste febre durante a noite,chegaste aos 39º.Agora aqui connosco também tens mas medicaram-te logo...mas que raio de onde ela vem?deve ser uma infecçãozita a aparecer...:(

Comeste sozinho mas ainda não te consegui fazer mexer assim muito...hoje estiveste com bastantes caimbras na perna que estava com o inchaço...gritaste com os esticões que estavas a sentir...ainda não te tinha visto assim e tu próprio disseste que nunca tinham sido tão fortes...oh Deus...
Assustei-me...transpiraste com aquelas dores,trincaste os lábios...estavs tão aflito Paizinho...o meu coração começou a disparar e eu sai imediatamente disparada à procura do enfermeiro...
Prontamente ele explicou que eram os nós da circulação,as veias e a cirulação sanguínea que poderiam por vezes dar esse género de "esticões"...

"O que mais me irá acontecer..."era só o que saia da tua boca...
Na altura nenhuma de nós te respondeu o que quer que seja...fizemos de conta que não ouvimos...

Eu respondi para mim mesma...
"Não vai acontecer mais nada Pai que eu não deixo...já tens a tua parte.No fim de tudo passar voltas para casa e esqueces este sitio"

Um mimo grande para passar a dor no pernão
Até amanhã"
28/08/2010

Comentários