Avançar para o conteúdo principal

Dia 15-Duas semanas

"Já estás a pensar no regresso a casa...o meu medo é que não tenhas a devida consciência das mudanças que vais ter de fazer e do que vais ter de abdicar...

A tua maneira de falar demonstra que tens tido imenso tempo para pensar e até um andarilho já me pediste para te arranjar...
Arranjo o que for preciso para te ver bem,para te ver a viver com qualidade e bem-estar,dentro das nossas possibilidades...

És um homem bastante perspicaz e quando te tentamos demonstrar as dificuldades não é para teu mal,nem quer dizer que não te queremos em casa, que raio de ideia!

"Pronto, se o médico me der alta eu digo-lhe que não pode ser porque a minha mulher e a minha filha é que mandam!!"- opa tu és impossivel,tive de me rir obviamente!
És um tontito estragado com mimos!

Espero ansiosa o teu regresso a casa...não sei bem quando mas lá te espero!
Beijinho com saudades"
25/08/2010

Comentários