Avançar para o conteúdo principal

Dia 12

"Hoje não estive muito tempo contigo...domingo é o dia das visitas e tu tiveste tantas...e sempre bem disposto, graças a Deus!

Já tiveste alguns progressos desde que entraste nessa unidade...uma recuperação e pêras parece-me,mas às vezes até tenho medo de pensar que é para não agoirar...

Começamos a pensar no teu regresso a casa e tenho muito que planear...estas escadas malditas preocupam-me imenso,a casa de banho é outra dor de cabeça...mas aos poucos vou encaixando as minhas ideias e arrumando as coisas!
Preocupa-me também o facto de ficares "limitado"...bastante...tudo bem que já não estavas a trabalhar mas penso que agora é que esse facto te irá afectar bastante...

Tanta coisa em que pensar...a velhice que vem a caminho e que sempre me assustou por ser filha única...e a verdade comprovei-a infelizmente nestas semanas...

Posso ter muita família e ser realmente toda unida mas nestas ocasiões sou eu que tenho de andar para a frente,sou eu que tenho de decidir,sou eu que dou a cara,sou eu que levo a Mãe,sou eu que oriento o tempo e penso em quase tudo aquilo que ela já se esquece!

Não é mau,é simplesmente mais desgastante e mais solitário...
Mas amo-vos ainda com mais intensidade por saber que só vos tenho a vocês e vice-versa...
Estarei sempre aqui..."
22/08/2010

Comentários