Avançar para o conteúdo principal

Não sabia não...

Se sabia que gostava tanto de ti antes de tudo isto?
Não!Definitivamente não!
Não sabia!Esta é a resposta verdade...Por mais que quisesse responder que sim,não ficaria com a minha consciência tranquila.

Nestes longos e dolorosos dias apercebi-me do que tentava esconder ou do que tentava não demonstrar desde que me lembro!
A nossa relação nunca foi um mar de rosas,nem sequer exemplo para ninguém...mas agora pergunto eu:
Porquê?Será que não tentámos nós mesmos disfarçar sem sequer nos darmos ao trabalho de conversar,de conviver e até de rir e sorrir juntos?

Pergunto isto imensas vezes e agora com o passar das dificuldades ainda me questiono mais...agora existiu tempo para tudo...
Para mimar,para chorar juntos,para rir e sorrir,para ralhar,para estar simplesmente!

Sempre fui uma pessoa seca e fria contigo,sei perfeitamente disso mas também porque tu desde criança nunca me facilitaste nada,nunca foste de grandes gestos nem de grandes carinhos!Foste também tu seco e frio comigo e eu aprendi...com o melhor!

Nestes dias tenho aprendido a crescer ainda mais...muitas das vezes apetecia-me virar-te as costas e deixar-te a falar sozinho...mas respiro e penso:
"Tens de ter calma,ele precisa de ti e não tem mais ninguém!Se não fores tu, é a Mãe,o que ainda é pior!".

Gosto de poder ser-te útil,tento fazer tudo e mais alguma coisa para estares o melhor possível e como forma de te demonstrar o meu carinho (sem ter de o dizer!).
Sem o dizer...realmente não me lembro de te dizer "Gosto muito de Ti" assim à boca cheia...não me consigo lembrar...posso até dizer entre dentes mas cara a cara...não me lembro...e isso é uma pena...

É uma pena mas tu reages da mesma forma...somos tão parecidos!Cada vez me apercebo mais disso.Cada vez sinto mais os nossos defeitos...Observo-te imenso ultimamente e imagino o quão dolorosa será a tua velhice...Deus queira que não...mas uma parte de mim diz-me que serás sempre um velhote rezingão,rabugento,e de mal com tudo...
E assusta-me pensar que também eu tenho fortes probabilidades de ser igual!!

Mas agora tenho percebido que tudo se supera...agora percebo que num momento podes gritar comigo(porque ando sempre de volta de ti a perguntar o que quer que seja) mas no instante seguinte poderás estar a chamar-me para te ajudar...e eu vou...eu vou...quantas vezes forem precisas...disso tenho a certeza!

Acaba por ser nos piores momentos ou nos momentos menos bons que se percebe a verdadeira natureza quer das pessoas quer do nosso coração,do nosso Ser enquanto personalidade...
E eu percebi isso...contigo...

Temos o que nunca tivemos...só agora...
Parecia-me suficiente o antigamente...mas agora vejo que não...
Agora já sei...
o quanto te Amo Paizinho!

Comentários

  1. A vida tem um jeito muito estranho e por vezes cruel de nos ensinar as lições mais importantes...mas ainda assim, aí está...com um mal muitas vezes acaba por vir um bem "maior"...

    Ainda bem que estes acontecimentos menos felizes vos permitiram descobrir uma proximidade e um carinho que nunca antes haviam partilhado de forma tão aberta e dedicada.

    É um gosto saber que chegaste finalmente a essa conclusão. E é uma grande lição para mim também.

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário