Avançar para o conteúdo principal

Dia 23

"Ligaste-me pela manhã,inicialmente fiquei assustada quando vi o ecrã a piscar mas assim que te ouvi percebi que tinhas algo para contar...
Segundo resumiste o médico falou-te na fisioterapia e disse que quanto às sessões do tratamento por agora estava no bom caminho.Falámos ainda imenso tempo...até ficares sem dinheiro não foi?Realmente confesso que te melgo demais...pergunto tudo e mais alguma coisa!Desculpa.

Assim que cheguei ao pé de ti ao fim da tarde,foi com lágrimas nesses olhos arregalados que nos sussurraste que tinhas feito a primeira sessão de fisio!
Yupii!Deitei a minha cabeça na tua barriga...
"Muito bem Paizinho, mais uma etapa que vais superar!"

E lá se seguiram as minhas perguntas para tentar perceber cada pormenor.
A sessão consiste em andamento numa longa passadeira para fortalecer a zona das coxas,pernas,etc...

Estes últimos dias têm-me feito olhar para ti e imaginar-te anteriormente...à 23 dias atrás eras autónomo,totalmente independente para o que quer que fosse e agora...
Reaprendes a andar quase...reaprendes a conhecer o teu corpo e as tuas fraquezas...
Às vezes sinto-me tão culpada por não te ter obrigado não sei como a ir mais cedo...
Às vezes sinto tanta pena de teres de passar por todas estas coisas que penso que se pudesse trocava de lugar contigo,só para te aliviar...
Mas não dá...

De qualquer forma ,hoje avançamos mais uma pequena etapa,mais um passo nesta longa passadeira de obstáculos que tens e temos nós também de superar e ultrapassar...
Achei-te entusiasmado e contente mas por outro lado senti-te mais sensível e receoso porque esta sessão fez-te estar mais tempo em pé ainda que amparado e penso que deparaste-te com a realidade duma forma mais real...tiveste mais tempo para absorver as tuas limitações,para tomares consciência das dificuldades com que te vais deparar e deparas agora!

Vais conseguir sim!
Descansa porque amanhã há mais!
Beijinho"

02/09/2010

Comentários