Avançar para o conteúdo principal

Dia 24

"Uma canseira para encontrar pijaminhas bonitinhos e grandes para ti...uffaaa...mas obviamente que conseguimos!
Prometi-te e cumpri,não penses tu que ias nu para a fisioterapia!!!
Nada disso!

Esses pijamas do hospital fazem parecer as pessoas ainda mais doentes....estou deserta para te encontrar amanhã com um dos nossos,ficas logo com outro ar!Sim porque isso também é importante.

Hoje mais uma vez não foi preciso fazer aquela sessão do tratamento,o que é bom sim!Esperemos que se mantenha assim.
Em contrapartida tiveste a tua aula de fisio e depois almoçaste na cadeira,o que também é mais um ponto.

Ao ajeitar-te na cama,tentei que o fizesses sozinho,e desta vez não fui eu que te puxei pelas covas dos braços...foste tu que fizeste força e te conseguiste puxar para cima!
És um valente sim !Nunca duvidei ...
Estou contente por ti,estou deserta para te levantar eu e ajudar e insistir e começar a ver os teus desenvolvimentos...

E amanhã mais uma sessão...penso que vais no bom caminho Pai e isso é de louvar...
Estás pelos cabelos ao fim de quase um mês de hospitalização mas penso que vais ficar bem e recuperado...Tu consegues e sei que também queres.
Estamos a passar por algo que felizmente nunca tínhamos enfrentado entre nós mas como vês estamos os três no mesmo barco...e ninguém,ninguém mesmo o abandona!

Nós traçamos a nossa rota!
Juntinhos...para nenhum se perder...
Beijão"

03/09/2010

Comentários