Avançar para o conteúdo principal

Consegui!!

Ao fim de um mês e tal de dias bastante tristes tive duas alegrias que me deixaram totalmente sem fôlego...
Primeiro fui buscar o meu Paizito ao hospital, o que ansiava havia já algum tempo.
Segundo...soube que consegui entrar para fazer a licenciatura...consegui entrar para terminar o que já o ano anterior tinha iniciado!!

Feliz!
Feliz!!Radiante!
De 5 vagas existentes,eu fui uma das 5!EU!!
Para ser sincera,não estava a fazer conta de entrar,não por ter má nota mas por não ter a noção de quantos iriam concorrer...
E também não tenho andado com grande cabeça para pensar mesmo a sério na situação...andei num reboliço todo o dia,mas por volta das 17h recebo uma mensagem de parabéns de uma amiga (que por sinal não entrou,com imensa pena minha!)...

Pensei..."Ai Deus, não estou a acreditar!Consegui!EU consegui!!Ganhei!!
E agarrei-me à minha avó que era quem estava comigo...chorei eu e chorou ela.A Avó sabe as dificuldades pelas quais uma pessoa passa,a Avó sabe que tem umas netas lutadoras apesar de todos os entraves...a Avó também ficou feliz!

A reacção seguinte foi correr para casa...Mãe e Pai estavam lá...penso que nem eles se lembraram que sairiam os resultados nesse dia e eu também fiz questão de não comentar nada...existiam outras prioridades!
Porém naquele momento apetecia-me gritar para eles ouvirem e terem mais uma alegria...a menina deles iria tirar finalmente o seu curso...a menina deles finalmente estava a estudar para algo que aprendeu a gostar...a menina deles iria ser "Doutora" que era algo que eles sempre desejaram...não pelo facto de ser "doutora" mas como orgulho, como uma mais valia pessoal...

"Mãe consegui!!Entrei!!Mãe...eu consegui!!"
"Eu sabia que irias conseguir filha!"
E abraçadas chorámos de alegria mas no intimo também de preocupação...mas essas não vou escrever...pelo menos agora...agora é motivo de alegria e comemoração dentro do possível!

Quando disse ao Pai, ele só disse "Graças a Deus!Menos uma tristeza!"
"Vá Pai está tudo a entrar nos eixos,não te preocupes!"

Estava contente comigo mesma sim...Precisei de cair na cama para pôr os pensamentos no sitio...Caramba, como raio consegui eu?!Valeu a pena o esforço , com toda a certeza!
Agora como ainda não entrei no ritmo,parece que se torna ainda estranho...a licenciatura...uma etapa que se Deus quiser irei finalizar...mas tudo começou tão rápido,tão de impulso, tão sem fazer conta...quem diria?
Agradeço do fundo do coração à minha "mana" Karina que me impulsionou e cativou sempre para continuar...e o momento proporcionou-se e vai correndo bem...muito bem até!

Obrigada a todos aqueles que partilharam a minha alegria neste dia!
Os que me conhecem verdadeiramente bem, sabem o que significa para mim propor-me a algo e atingir o objectivo a que me propus!

"O que não me derruba, só me torna mais forte." já dizia alguém e eu assino por baixo...com toda a humilde e simplicidade de querer vencer e crescer!

Comentários