Avançar para o conteúdo principal

Dia 1 - Outra vez

"Não queria acreditar que teria de regressar sozinha...não queria acreditar que teria de chegar a casa e encarar a Mãe sem ti!!
Não queria ouvir nada do que a médica tinha para me dizer,não queria olhar para ti e ver o quanto infeliz ficaste por teres de voltar a ficar internado!!

Não queria nada disso...só eu sei como foi dificil ver o teu ar de desânimo e tentar confortar-te, dentro do possivel, e duma forma em que também eu não desatasse a chorar...
Era a vontade que eu tive...agarrar-me a ti e pedir-te para não ficares ali,como se isso fosse possível!!!
Aguentei-me bem ao teu lado,acompanhei-te até ao quarto...tanto choravas como te resignavas...e eu ali...sozinha contigo...e a Mãe?como iria reagir,era o pensamento que me ensombrava o olhar...

Deves ter pensado o mesmo porque quase de imediato quando disse que vinha a casa buscar as tuas coisas e que regressava de imediato,tu disseste logo para não irmos.Para falar com calma com a Mãe para ela não ficar "coisa" e para eu não faltar à escola...
quero lá bem eu saber da escola,quero saber é de Ti Paizinho!"foi o que me apeteceu gritar...

Mais uma etapa dificil,o recomeço daquilo que já sabemos...a diferença é que agora quase que temos a certeza de ser para a Vida toda!
Resta saber se estas preparado e se tens força!Eu espero que sim...mas às vezes tenho tanto medo de pensar como te irei encontrar...
Com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo,será uma angustia eu conseguir tentar conciliar tudo,parece-me que não vou ser capaz e isso assusta-me...Tanto que ninguém imagina!!

O dependerem de mim duma forma em que eu não posso sequer imaginar que não consigo assistir a 100% mata-me!!Farei de tudo Pai,tudo o que for preciso,abdico do que for...mas primeiro tu!!
Primeiro Tu...Sempre!!

Que regresses rápido Pai...
Muito rápido e muito melhor!
Beijo"

20/09/2010

Comentários