Avançar para o conteúdo principal

Dia 34- A Saída

"Paizinho...ainda não sei muito bem como definir este dia,acredita que foi deveras...marcante...por diversas razões!
Acordei cedo e fui directa ao hospital para ver se conseguia falar com a médica que te acompanha.
Confesso que ia com os nervos à flor da pele porque detesto o frente a frente com os médicos e tudo o que esteja ligado à medicina...fobia mesmo!Mas quando tem de ser,é para ser e ponto final...

Falei com a médica assistente mas para ser sincera não lhe achei grande consistência...não me esclareceu nenhuma ou quase nenhuma dúvida e não me acrescentou grande informação...SÓ o facto de ires ter ALTA!!!!
Naquele momento em que ela falou,só naquele momento é que acreditei em ti e no que tinhas dito...
Sim obviamente queria que viesses para casa mas...tenho medo que piores ou que nós não tenhamos os cuidados necessários...enfim,um rol de problemas...

Realmente sempre se ouviu dizer que o ser humano nunca está satisfeito e não deixa de ser a mais pura das verdades...estás tu a ter alta e eu já a pensar no problema que será em casa...a adaptação...uma nova etapa...

O período de espera até chegar perto de ti para realmente te dizer "Eu vou-te levar daqui..."foi um sufoco...mas assim que bateram as 14h30 parecia eu um foguete!!
Estavas com dores mas assim que eu te disse até cresceste,tal e qual uma criança!

"Graças a Deus!Vamos embora,antes que mudem de ideias!"Tive de me rir claro!
Não perdes o sentido de humor frente a qualquer tipo de situação,és engraçado Pai,tens umas saídas sempre certeiras!!

Acho que estavas tão ansioso que entraste no meu carro que foi uma maravilha!
E choraste...emocionaste-te a despedir da auxiliar...agradeceste com todo o teu afecto enquanto eu te observava...amo-te muito Pai...apesar de "rebelde" tens um coração de ouro.

E quando chegámos à nossa parte não abriste a boca...entretanto veio logo a Mãe para te acompanhar e dar beijinhos...por momentos pensei que fosse existir uma passadeira vermelha!!!:)
Assim que saíste do carro,eu sabia qual era a tua meta!
Os 16 degraus que tinhas pela frente...
...
Até eu estava receosa...mas tu,como sempre,desempenhaste um excelente papel!
Só precisaste duma mãozinha...e voilá!Estavas cá em cima!
Finalmente em casa!

Sentado no sofá novo(especialmente para ti!)comoveste-te e só conseguiste repetir
"Ai a minha casinha,graças a Deus!"
Nem sei como me contive...foi uma cena deveras emocionante,só me apetecia agarrar-te e embalar-te e sussurrar-te "Não te preocupes,vai correr tudo bem..."

Foi tão bom deambular e cruzar-me contigo...ver que já cá estás...que estamos novamente os 3 em casa...
Estou feliz...feliz por ti e por nós...

Sei perfeitamente que será uma nova adaptação mas vamos acreditar novamente nesta nova etapa,ok?
Vamos confiar e seguir em frente...
No final da semana terás um novo acompanhamento numa nova especialidade...vamos aguardar...tens tu medo...mas nós também...

Bem vindo Paizinho!"
13/09/2010

Comentários

  1. Que bom após um longo mês de espera poder finalmente ler este post....o regresso!
    muita força para os três..mas sei que vai correr tudo bem. Vocês os três juntos fazem uma equipa invencível!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário