Avançar para o conteúdo principal

Parabéns a Mim!!!

...Fiz anos no passado dia 2!
Este foi um aniversário especial...tranquilo mas bastante marcante por pequenos grandes aspectos!

1.Consegui levar o meu Paizito a almoçar fora,o que antigamente seria impensável...
Adorei!Aliás,cada vez mais gosto ainda mais dos meus pais!Não sei se isso é possível mas é o que sinto...

2.O grupo de trabalho que estava de serviço surpreendeu-me com um raminho de rosas rosa choque quando lhes fui levar o almoço e a sobremesa...fiquei encantada e até comovida!Não espera aquele gesto e surpreendeu-me pela positiva,como é óbvio!E no dia seguinte todo o restante grupo ofereceu-me uma flor e um cacto pequenino...fiquei feliz de todas terem participado!

3.No restaurante, deparei-me com uma mesa reservada e um ramo de flores em cima dela...para mim!Os gerentes e amigos foram carinhosos no gesto sim!O almoço estava óptimo, alongou-se por umas boas horas e saímos satisfeitos!

4.Os meus amigos decidiram surpreender-me à meia noite de 1 para o dia 2 com um magnifico bolo feito em equipa e com uma prenda muitoooooo especial e significativa para mim: o Traje Académico!!!Completo!!!
Amei...do fundo do coração, não desfazendo das outras prendas(até porque não me posso queixar,recebi muitos mimos sim!)mas esta do traje foi assim uma coisa...espantosa!!
Um Grande Obrigada a todos vós por se terem lembrado!Estarão sempre comigo ao longo desta meta!!A primeira serenata será convosco ao meu lado!

...Gosto sempre de comemorar o meu aniversário, verdade...ligo imenso às mensagens que recebo,às pessoas que se lembram e aquelas que se esquecem...significa mais um passo pessoal,mais um ano vivido e crescido!Gosto da sensação de viver e ir crescendo...

Comentários

  1. É assim mesmo que o dia de anos é suposto correr...com quem mais se gosta...a família, os amigos...com surpresas...e muito mimo, carinho e atenção...em soma, muita alegria...

    Fico feliz por teres tido isso tudo, e que voltes a ter para o ano e os outros a seguir, por muitos e longos anos...!!

    Lembra-te sempre que isso tudo é simplesmente porque o mereces...

    um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Oi,Obrigada!
    Sim, mereço um pouco sim!
    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Quem tem os melhores amigos do Mundo?????Quem tem?
    Beijão

    ResponderEliminar
  4. Oh amiga...claro que vocês são os melhores!!!
    Adoro-vos!!
    Beijoca

    ResponderEliminar

Enviar um comentário