Avançar para o conteúdo principal

Carlos Castro

País - Cronista social assassinado em Nova Iorque pelo companheiro - RTP Noticias

Estava a almoçar quando começa a telejornal e a primeira noticia é esta!
Carlos Castro assassinado em Nova Iorque!
Confesso que me chocou,fiquei com as lágrimas nos olhos e revoltada com o desenrolar da noticia...

Segundo consta estava hospedado com o seu companheiro,um puto,permitam-me a expressão de 20 anos!Puto este que ao sair depois do quarto terá dito a quem os esperava cá na recepção "Ele não sai mais do quarto!" e simplesmente desapareceu!!!

Meu Deus...mas o que é isto?O que se terá passado para chegar a este ponto?Agredir e castrar!!!!Castrar...o namorado!!
Opa não consigo entender...valores mais altos deverão ter acontecido mas ainda assim tenho pena do senhor...sempre me lembro de o ver dar a cara por tudo e assumir tanto o lado pessoal dele como tudo aquilo que dizia ou escrevia...

Agora a parte do puto, quer dizer, também terá obviamente os seus motivos mas perante a situação encontrada acho que não serão plausíveis e por um lado estou ansiosa para saber o desfecho...visto que apareceu nas urgências com os pulsos cortados...

Será mesmo o amor cego?As pessoas viram bichos?Os ciumes são doentios a tal ponto?O que será da vida deste miúdo?Sim,é modelo mas...depois disto...continuará a sê-lo?Ou irá pagar o preço da fama de Carlos Castro?

Comentários

  1. A natureza humana por vezes assusta-me..precisamente por ser tão incompreensível e nunca sabermos o que esperar dos outros nem de nós próprios...

    Nunca digas nunca...é bem verdade...há coisas que nunca nos imaginariamos fazer e por vezes...

    O inesperado mesmo...lamento a morte desse Senhor também..principalmente nessas condições...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário