Avançar para o conteúdo principal

New Year

Voltei neste novo ano...2011 chegou e o que alterou?

Quase que como um hábito,inicio o ano com uma pequena introspecção onde tento organizar metas que pretendo atingir e o que gostaria de ver concretizado ao longo do ano que me preparo para viver!

Certo é que não gosto de fazer planos mas cada vez mais penso que as coisas têm de ser ponderadas,discutidas e planeadas para organizarmos tudo o resto do qual dependemos!
Certo é também que a incerteza é uma constante mas,pessoalmente,preciso de definir linhas de objectivos a cumprir ou a melhorar para me sentir motivada,para ganhar ânimo diariamente.Senão o que acabá por acontecer é pensar que simplesmente é só mais um ano em que não vou mudar nada nem conseguir nada de novo...
Não!!!Nada disso!!
Temos de batalhar principalmente connosco mesmos!Temos de ser a nossa própria consciência com o anjinho e o diabinho a lutar um contra o outro e a nossa cabeça e o nosso corpo a responder da melhor forma: Agindo!!!!

É isto que espero para mim e para todos aqueles que me são mais próximos!!Que vivam os dias ao máximo,mas sempre a agir em prol da mudança, da melhoria, do incentivo e da satisfação pessoal!
Que apesar dos dias menos bons que aprendamos a ir buscar força e energias positivas ao recanto mais escondidinho, para não desistirmos...para sermos guerreiros!

Espero que 2011 me traga coisas boas, é um desejo recorrente a qualquer um, mas espero ainda mais que me traga motivação,empenho em fazer,saber e estar,dedicação,poder de escolha,capacidade de raciocinio...para conseguir criar o caminho que me trará as tais coisas boas tão desejadas...porque se eu não tiver vontade nem empenho...elas não chegam até mim sozinhas!!

Que 2011 seja "O" Ano!!!

Comentários

  1. Ora aí está um início de ano já cheio de motivação e boas palavras!!

    Não sei se este será "O" ano para ti -pelo menos é o que te desejo sem qualquer dúvida-, mas tenho certeza de que será um óptimo ano...

    Não conheço ninguém com tanta determinação quanto tu parece-me e sei que isso te leva sempre pelo caminho certo.

    Essas palavras tão bem encontradas e ditas, usá-las-ei também para mim mesma, pois muitas vezes a determinação é algo que me falta e encontrá-las aqui vai ao encontro da minha própria introspecção!

    Desejo tudo de bom para ti, que aquilo que mais desejas se concretize, pois não tenho a menor dúvida de que vais lutar com unhas e dentes para que tal aconteça!!

    um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Oi,que uses então as palavras e estas leituras para aproveitares o que de melhor conseguires!

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário