Avançar para o conteúdo principal

Oh feitiozinho!!

"Às vezes ainda fico estupefacta com a tua teimosia e a tua capacidade de persuadir a verdadeira realidade das coisas!!

Pões-me os nervos em franja e deixas-me andar com o coração nas mãos somente porque assim o entendes...embirras e achas que tem de ser como tu queres!!
Não pode ser e desta fez conseguiste aborrecer-me mesmo.tens de entender de uma vez por todas que nem sempre as pessoas têm disposição para ouvir balelas ou para te dar a atenção em demasiada que todos os dias requeres!Sim, digo em demasia porque a atenção normal tu já tens diariamente e isso não podes negar...agora requeres sempre é "os acrescentos"...e isso meu caro Pai nem sempre é possível exactamente da forma que o desejamos ou que pensamos!

És exigente e o que me irrita ainda mais é que detestas que te exijam o que quer que seja...mas no que toca a ti parece que tens direito a tudo...e não é assim que funciona!

Cada vez me apercebo que sou imensamente parecida contigo...mas numa coisa,pelo menos,somos distintos...a humildade!
No geral não te considero uma pessoa humilde...ainda depois de toda esta mudança na tua e nas nossas vidas,alteraste sim a tua maneira de estar e perante algumas situações podes sim ser humilde...mas no geral não te considero não...o que é uma pena!
E nesse campo acho que me distingo de ti...considero-me humilde sim!Ainda que aqueles que me rodeiam possam não me considerar...

Só quero que saibas que gosto de ti...sempre ...mas dentro do que eu também acredito,dentro daquilo que eu acho racional e justo!
Não te posso apoiar quando acho que não estás a ver as coisas com clareza,e por mais que te custe tens de aceitar que existem coisas nas quais não podes ser "senhor e autor",tens de deixar os profissionais decidir e agir com o que acham ser melhor para ti!
Com tudo o que isso implica...está bem?

Beijinho grande Papy

Comentários