Avançar para o conteúdo principal

Não Gosto...

Não gosto de chuva no Inverno e muito menos do cheiro a terra molhada no Verão...
Não gosto de gatos...
Não gosto das filas no supermercado ao fim de um dia de trabalho...
Não gosto de ser contrariada...

Não gosto que me mintam nem omitam coisas, e quando descubro pior ainda...
Não gosto de teimar com alguém ainda mais teimoso...
Não gosto de dizer "Bom dia"...
Não gosto de dormir com os pés destapados...

Não gosto de ver televisão com o som baixo...
Não gosto de instalar programas no computador...
Não gosto de acordar cedo seja para o que for...
Não gosto de planear o que quer que seja na vida pessoal...

Não gosto de falhar um objectivo a que me proponho...
Não gosto de discutir com a Mãe...
Não gosto de cusquices sobre ninguém,conheça ou não...

Não gosto de falsos moralismos...
Não gosto de pessoas que não lutam e não sabem o que custa os sacrifícios e se for preciso ainda se queixam!
Não gosto de acreditar que ainda um dia vou ganhar o "Euromilhões"!
Não gosto de ser tão fria como consigo ser...

Não gosto de ir ver lojas sem comprar nada...
Não gosto do trânsito de manhã e ao fim do dia...
Não gosto de café frio nem de água mole!
Não gosto de filmes de comédia e muito menos de terror!


Não gosto de ter muitos papéis na secretária...
Não gosto do meu roupeiro com roupa toda desalinhada!
Não gosto de açorda nem de feijão verde!
Não gosto de andar nas rotundas e fazer marcha atrás demasiadamente rápido...

Não gosto de adultos que parecem crianças,nem de crianças que parecem bebes!
Não gosto de roer as unhas das mãos mas a verdade é que as continuo a roer...
Não gosto de escrever com um lápis sem estar afiado!
não gosto de escrever em folhas sem linhas porque não fica direitinho...

Não gosto de me sentir observada embora goste de observar!
Não gosto de dizer "amo-te" nem "obrigada"...
Não gosto de desistir e não gosto de chorar!

Não gosto de beber uns copos sentada quando saio à noite
Não gosto que insistam quando digo não...
Não gosto de perder nem de admitir que errei...

Não gosto de fazer de "mecânico" nem de ir a bancos!
Não gosto de conduzir sem ar condicionado...
Não gosto de algumas pessoas e não gosto de pedir favores!
Não gosto de desabafar segredos meus nem de falar da minha vida pessoal!

Não gosto de não ter irmãos...
Não gosto de sentir e de saber que os meus pais estão a ficar velhotes!
Não gosto de ingratidão!
Não gosto que me chamem mau feitio...

Não gosto de falhar quando sei que esperam "x" de mim...
Não gosto de ir de férias e ir a "contar" os trocos!
Não gosto de receber pouco e ter de gastar muito!
Não gosto de mim em certos dias mas noutros acho-me uma miúda cinco estrelas!

Comentários

  1. és simplesmente a Andreia Pinheiro.. uma miúda cinco estrelas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário