Avançar para o conteúdo principal

Férias

Sim estou de férias e a verdade é que me sabem bem, muito bem na verdade!
E o mais engraçado é que sentia-me cansada e a necessitar duma pausa mas quase que sou "forçada" a marcar férias porque começo a pensar e uma semana não dá jeito, na outra tenho não sei o quê, a outra também não é das melhores...enfim...vá-se lá entender!

Por norma ultimamente não tenho feito férias estrondosas mas o importante é que são sempre uns dias que me relaxam e retiram da rotina diária...sou uma menina que me contento com pouca coisa como costumo dizer...desde que haja sol e praia por mim está tudo bem!Algum conforto para dormir e comer e pronto, está feito!

Posso parecer pessoa de alguns luxos como já me disseram mas enganaram-se,adapto-me a diversas situações dependendo do espaço e das pessoas em questão...posso ter um mau humor matinal de fugir mas depois logo passa!

Ontem pisei o areal pela primeira vez este ano...bem...que sensação...no meu intimo senti-me uma miúda novamente.A areia quente debaixo dos meus pezinhos, a fazer pressão sobre a pele...hum...que maravilha!
A água que enregela os ossos mas que no fim de lá entrar não se quer outra coisa...eu que não sou grande adepta do mar até fui ao banho para "abrir" a minha época balnear!
O corpo com cheirinho a bronzeador a começar a ficar dourado,sentir as areias entre os dedos dos pés, rebolar na enorme toalha, ir à esplanada mais próxima buscar uma água geladinha, rebolar novamente...que vida!!

Fui feita para viver com sol,praia e muito calor, sem dúvida...anima-me imenso e penso que o mau feitio também não é tão acentuado...o que o descanso faz já repararam?

Aprecio ao máximo esta acalmia nestes dias, penso que primeiro por serem poucos e passarem rápido e depois porque no fundo sei o quanto os mereço e o quanto preciso de recuperar energias para mais uma maratona...

adoro esta tranquilidade de não ter horário, esticar na praia à hora que apetecer, sair de lá quando bem entender, vir até casa e deixar areia por todo o lado, andar com o nariz impregnado de odores diferentes do nosso habitual...

Sei lá ...tanta tranquilidade, tanto sossego, tantos pensamentos...e um sorriso enorme na cara de satisfação pela oportunidade que tenho de poder tirar uns dias longe de quase tudo...uns dias só meus...só para mim...

Há quem lhe chama qualidade de vida,eu chamo-lhe sorte!

;)

Comentários

  1. Tosta de fraaangooo...6 de julho de 2010 às 06:21

    Mereces sem qualquer dúvida linda!!
    e concordo contigo...tu foste mesmo feita para o sol....assenta-te na pele como uma luva....
    E sabes apreciar o descanso, os sons, as sensações...tens uma imagem muito relax e descontraída e fica-te bem!
    E penso que até o teu mau humor praticamente desaparece...torna-se mais uma moleza meio mimenta que acho deveras fofinha...

    Aproveita bem as férias....e regressa cheia de energia e morenaça como sempre! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário