Avançar para o conteúdo principal

Angustias

Por momentos arrependo-me do que poderia ter aproveitado, do que poderia ter obtido e não fiz...porque não quis parece-me! Aliás, esta ideia soa-me muito mais reconfortante do que dizer que não obtive porque não fui capaz!

Não foi por isso mas sim pela idade,pelos objectivos da altura...eram diferentes...hoje em dia dou mais valor ao que consegui e ainda mais para aquilo que me proponho! Felizmente em alguns desses objectivos tenho conseguido...mas há alturas em que olho à minha volta e penso "oh rapariga, não passas da cepa torta!"

Vejo colegas casadas,juntas, com um ou até já com dois filhos...casa,carro,vida equilibrada ou pelo menos aparentemente assim parece...
Não, não é questão de me achar velha para o que quer que seja!A questão é de querer mais e não saber como, a questão é de querer "crescer" e não ter como, é de querer lutar e não ter mais do que dois braços...é de querer alterar uma Vida que neste momento não funciona nem é o suficiente para as necessidades...é o ter de escolher e ter medo de perder o que tenho...é ter receio de pensar em perder o que tenho porque já me custou tanto a obter...

É deitar na cama e pensar "que mais poderei fazer?quais são as alternativas?"
É crescer em prol de algo melhor e mais proveitoso mas às vezes por mais que se tente não dá em nada...
...e como não sou pessoa de me acomodar ao mais simples e ao que vai chegando para...ainda fico mais angustiada com os meus pensamentos...

Quem disse que a vida é fácil?Não é, lá isso não é...mas se só existe uma tenho de tentar o melhor...

Comentários