Avançar para o conteúdo principal

Mix

Existem dias na minha semana que por vezes mais valia arrancá-los literalmente do mapa!
Existem dias na minha Vida que quando caio na cama só me apetecia pegar numa borracha e simplesmente eliminá-los!

Sim,dias como estes existem na Vida de todos nós,ok,eu sei...mas não é por aí que me sinto mais conformada!Costumo dizer que "com o mal dos outros posso eu bem!"...muitas das vezes não é o que acontece mas poderia aplicá-lo sim senhora.

As coisas só têm a importância que lhes queremos atribuir mas então porque é que ontem aquela situação, aquela pessoa ou aquela atitude passou-me por completo ao lado e hoje mexeu-me de tal forma com os nervos que quase nem me aguento...

Oh Zeus!!
Que dias...que feitio...mas será mesmo do feitio?Meu feitio ou feitio dos outros?

Nestes dias penso que fui feita para trabalhar sozinha,para viver sozinha,para estar sozinha!A simples presença, ainda que em silêncio incomoda-me...o simples mexer ou respirar mexe-me com os nervos...as banalidades fazem-me sorrir de ironia...as situações mesquinhas fazem-me ter um ar de arrogante e de desprezo...
Sim,sou eu...por vezes...confesso!

Chego à conclusão que existem dias em que para mim o que tem importância hoje poderá ser desprezível amanhã...sem justificação aparente...

Comentários