Avançar para o conteúdo principal

Era bom...

Custa-me a concluir mas a verdade é que acho que me adaptava extremamente bem a viver "de férias"...caso fosse possível (monetariamente subentenda-se!)...

Conseguiria viver a fazer algo pontual aqui e ali, de acordo com os meus gostos e interesses e passava o resto do tempo a viajar...conhecer novos países,novas culturas,novas gentes...

...Sim,sem dúvida que tinha estômago para essa vida!!


P.S: Mero desabafo surreal...estive 7 dias de férias e amanhã preparo-me para regressar às batalhas!!

Comentários

  1. Hum....as férias sabem sempre a pouco não é? Seja uma semana, um mês ou até dois meses....
    Mas já sabemos que tudo quanto é bom acaba-se..pelo menos por uns tempos...
    Será que saberiam tão bem se fossem mais constantes? (a minha convicção é de que sim, estou contigo sem qualquer dúvida!) Mas...não dá para saber..só experimentando! ;)

    Se descobrires a fórmula para conseguir tal coisa, dá-me umas dicas...que sou amiga o suficiente para experimentar essa experiênica contigo1 ;)

    Força miúda....! Custa mas tem de ser...pelo menos por enquanto ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário