Avançar para o conteúdo principal

Gosto...



Hum...deixa-me cá ver...tantas coisas que gosto...

Gosto de um belo dia de sol e da moleza que este me faz sentir;
Gosto de um dia de muita chuva em que não tenha de sair de casa;
Gosto de andar descalça e dormir com meias quentinhas;
Gosto de "torrar" num belo dia de praia;


Gosto de descascar amendoins e trincá-los com força para ouvir o barulho;
Gosto de comer gelado no Inverno;
Gosto de batatas fritas com sabor a presunto e croissants de chocolate;
Gosto de comer quando chego a casa de madrugada;


Gosto de jantaradas com os amigos e de recordar momentos antigos;
Gosto de sair à sexta à noite para iniciar o fim de semana e beber uma imperial bem tirada em vez de um café;
Gosto de caracóis e todo o tipo de petiscadas;
Gosto de fumas umas boas cigarradas;


Gosto de dormir na minha cama e com a minha almofada amachucada;
Gosto de reclamar quando bem me apetece;
Gosto da sensação de me sentir apaixonada;
Gosto de dizer "Não" e ver a reacção das pessoas;

Gosto de me imaginar numa sala enorme a dançar descalça e sozinha de bem com a Vida;
Gosto de borboletas,das suas cores e de como esvoaçam para onde bem querem;
Gosto de fazer compras e de idealizar prendas;
Gosto da sensação de "limpa" quando saio da banheira;

Gosto de escrever só para mim num caderno;
Gosto de ler e reflectir quando acabo um livro e só ler um outro passado algum tempo;
Gosto de fazer cócegas à minha Mãe,de imitá-la e de vê-la sorrir;

Gosto da minha boca e dos meus olhos;
Gosto de sorrir quando estou bem disposta e de sentir isso mesmo no meu olhar;
Gosto da minha sinceridade;
Gosto de exigir de mim própria;

...Gosto de mim!
Afinal...se eu não gostar quem gostará?

Comentários

  1. e eu também gosto de ti....

    ResponderEliminar
  2. As coisas que aprendemos neste blog!! Diz lá mais coisas..mais coisas!! :)
    E claro...pessoalmente, faço minhas as palavras da menina acima...tb gosto de ti...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário