Avançar para o conteúdo principal

Com os dias contados...



"Andreia tens de aprender a pôr-te no teu lugar,tens de perceber que tu pensas duma forma e outros pensam de outra...faz parte da lei da vida!!!E enquanto não aprenderes a lidar com isso...vai ser difícil!!
Muito difícil por sinal!!E tu sabes que cada vez mais tens consciência disso mesmo!

Aprende a pensar por ti e principalmente...a guardar esses mesmos pensamentos para Ti!!!Tu és a melhor confidente...acredita em ti e não deixes que ninguém altere isso...nem mesmo o "tico e o teco" que insistentemente entram em conflito na tua cabeça!!

És sempre opiniosa demais!!!És sempre frontal em demasia...és uma "afronta" para determinadas pessoas,para determinados feitios e isso não é bom!
Formula perguntas e se achares que não é relevante...arruma dentro de Ti...
Concede respostas e se não achares significativo arruma-as junto às perguntas...

Não vale a pena teres a ideia pré concebida de que quem sabe talvez um dia...
Não vale a pena achares que mudas ou mudarás o que quer que seja...
Não vale a pena...pura e simplesmente!!

...com os dias contados...triste e friamente ...mas é assim...

Comentários

  1. Só para deixar um beijo.
    Nunca se sabe o que vem ou virá amanhã, mas se caminhares sempre de cabeça erguida, conseguirás ver melhor o que quer que aí venha.

    ResponderEliminar
  2. Com os dias contados... todos nós os temos! bom é não sabermos quantos dias são... colocarmo-nos no nosso lugar: SIM! mas sempre: NÃO! senão ficamos numa redoma de vidro que irá repentar a qualquer instante e sem volta a dar...de facto pensamos todos de forma diferente, mau seria se assim não fosse miúda! é através das contradições e da partilha de ideias e opiniões diferentes que o nosso conhecimento aumenta e a nossa sabedoria melhora!Acreditar e gostar de nós próprios, É FUNDAMENTAL, mas fazermos de nós propios os nossos unicos confidentes, É PERIGOSO... Redoma de vidro mais uma vez!É AUTOEXCLUSÂO!
    Formular perguntas e conceder respostas guardando-as no nosso cofre: É não aceitar que erramos e não permitir que se façam acertos!É privarmo-nos de acertar e partilhar isso com os outros! É imposição para aumentar o nosso conhecimento, melhorar a nossa sabedoria, e a nossa acção diária!
    Para finalizar devemos sempre acreditar e contribuir, opinando e agindo para que se mude alguma coisa... todos nós somos agentes activos nas mudanças (directa ou indirectamente)...a NÃO SER QUE QUEIRAMOS VIVER ETERNAMENTE NA REDOMA DE VIDRO!
    GOSTO MUITO DE SI! ACEITO AS SUAS VITORIAS, OPINIÕES, ERROS, ACERTOS, PARTILHAS, MUDANÇAS...NÃO ACEITO JAMAIS QUE VIVA NUMA REDOMA DE VIDRO...TUDO FAREI PARA A QUEBRAR! BEIJINHO DE TERESA MARQUES, DONA ASSISTENCIA, MADRE, DIRECTORA, MAS PRINCIPALMENTE AMIGA...A SUA VELHOTA!

    ResponderEliminar
  3. perante tais comentários que mais posso dizer eu.. posso acrescentar apenas que tudo na vida têm sempre algum sentido por mais que nos custe a admitir ou aceitar... a vida é mesmo assim cheia de barreiras que temos que ultrapassar e (sim convém ultrapassar)sobreviver,todos temos o nosso feitio,a nossa forma de ver as coisas ou mesmo até querer muda-las a nosso favor... mas que fazemos nós senão lutar todos os dias.. luta,grita,chora e ri mas não deixes de ser essa miúda gira com um mau feitio simpático e uma amiga que tem sempre uma palavra para dizer.. um beijinho grande de uma amiga..

    ResponderEliminar

Enviar um comentário