Avançar para o conteúdo principal

Redes Sociais & Lda

Sempre ouvi dizer que a melhor publicidade é a que passa de boca em boca e nestes últimos tempos tenho observado isso num meio bem pertinho de mim...duma forma muito simples!

Não sou viciada no verdadeiro sentido da palavra nas novas tecnologias mas de qualquer forma, em casa e com o meu portátil à frente, dou por mim muitas vezes a "ver" passar o tempo enquanto "planto" umas batatas ou "apanho" a fruta das árvores e os ovos da galinha!!

E ao mesmo tempo ainda me perco de volta de uns quizzes tão mas tão estranhos que a curiosidade de ver o que sai no final é tão grande que lá acabo por clicar...

Mas a verdade é que sabe bem chegar a casa ao fim de um dia de trabalho,stress e tantas outras coisas que acaba por nos relaxar bastante até...

E depois lógico, estamos no trabalho e acabamos por comentar com a colega se viu a foto daquele ou a frase que o outro comentou...etc etc etc...

Posteriormente aguçamos a curiosidade do vizinho e ao chegar a casa experimenta!!
E não é que gosta?E não é que acaba por meter-se nas aventuras da quinta e até nos passa de nível?

Verdade...o Mundo é mesmo uma "aldeia global" e bem nos metendo à descoberta nestas redes...dificilmente as deixamos porque é aliciante...
O ser humano gosta de ver aquele ou aquela mesmo que não conheça...gosta de conviver no seu espaço depois de um dia de rotina, num ambiente mais descontraído, na sua secretária e dizer o que bem entender...

Há já quem diga que prejudica a produtividade no meio profissional mas também temos de saber usar os meios com peso e medida!
como grande parte das coisas na nossa vida, existe os prós e contras...cabe a cada um individualizar a sua consciência e agir de acordo com ela em prol de algo positivo e produtivo.

Para ser sincera, a mim relaxa me bastante estar em casa e ainda que esteja a falar com pessoas que trabalham comigo estamos a partilhar outras coisas que não partilhamos no trabalho, acho que acabamos por conhecer um outro lado diferente daquele que vimos no dia a dia corrente e isso só por si já é saudável!

;)

Comentários

  1. Não a propósito das redes sociais.
    A propósito da sua entrada nesta"CASA" faz hoje dois anos!
    Uma mais valia!
    É bom trabalhar consigo, não em rede social, mas na Acção social!
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Os dias passam a correr,parece que foi ontem...
    Partilho da mesma opinião...é bom demais trabalhar na nossa "CASA".

    Agradeço do fundo do coração a oportunidade!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário