Avançar para o conteúdo principal

Amiga!!



...Realizaste hoje mais uma etapa da tua vida!!A tua formação académica que tantas "dores de cabeça" e voltas e reviravoltas deu...mas o que importa é o resultado final ...e nisso tu ganhaste!!

Hoje de cartola e bengalita, juntaste-te a tantos outros alunos que desfilaram com a mesma garra mas inevitávelmente com sentidos e sentimentos diferentes!!
A uns custou mais, outros nem por isso,uns continuarão, outros ficam por ali...etc etc etc...

Os outros não conheço...mas a Ti minha Amiga tenho de te dar os Parabéns com todo o orgulho e emoção...Sei o esforço que fizeste,também sei dar o devido valor de trabalhar e estudar(graças a Ti,que me impulsionaste). Sei de quantas coisas e momentos acabaste por ter de abdicar...mas Valeu a pena!!!

Só conseguiste demonstrar ainda mais o teu valor enquanto pessoa, enquanto lutadora...quando queres corres atrás...por ti e para ti...não pelos outros...para Ti e para teu bem...é assim que te conheci e é assim que te mantens!!

Só para te dizer que tenho imenso orgulho em Ti!!
Tudo de bom...sempre!!!
Um beijo muito especial e um abraço forte cheio de Sorte!!

Comentários

  1. Epá se há coisas k me deixam emocionada são as coisas que me escreves...
    Mais uma vez volto a agradecer te por seres a pessoa que és, por seres a minha AMIGA, do coração!!!!
    Que continuemos com esta amizade para td sempre...Só nós é que sabemos de muitas coisas por que passámos e que vivemos...k ng se meta no nosso caminho...
    Podemos não estar juntas fisicamente (muitas vezes) mas ca dentro estás sempre comigo, sempre no meu coração!!
    Obrigada
    P.S.: Dia 15 tens mm de lá estar, fisicamente!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário