Avançar para o conteúdo principal

Nervoso miudinho!!

É horrível a sensação que em determinadas alturas ou por circunstâncias diversas nos provoca o chamado "nervoso miudinho"!

...A verdade é que estou com "nervoso miudinho" ou pior...com o estômago embrulhado!
Mas realmente nem sei para quê, se pensar bem não tenho motivo mas parece que depois quanto mais penso que não tenho de estar ...mais fico!!

Arrrgggghhhh...realmente o ser humano é um bichinho de sete cabeças...
Nestas alturas o que me costuma acontecer é num momento estou calmissima e penso:
"para que raio estás com essas paranóias?não tens que te preocupar...passa num instante e tens de agir naturalmente como sabes e como és no dia-a-dia"!
E noutro momento aparece a outra vozinha da consciência a dizer:
"Hum...prepara-te porque vai ser a valer...pondera o que está em jogo e vê se fazes ainda melhor do que normalmente. Atenção quando abrires a boca e vê se te comportas como uma adulta a 100%!Se falhares poderás perder pontos..."
Etc etc etc...

E pronto, são todos estes pensamentos e a voz "boa" e a "menos boa" da nossa consciência que nos provoca este horroroso nervoso miudinho que custa a passar!!

...quando passar conto como correu!!!

Comentários

  1. Minha linda, há sempre uma voz boa e uma assim menos boa...e a verdade é que muitas vezes, nessas alturas, acabamos por dar mais ouvidos à menos boa do que à boa (nada que tu não saibas já..)...MAS...tu e eu sabemos que a voz boa é que tem razão neste caso. Claro que vai correr tudo bem e que não tens motivos para te preocupares. Faz as coisas como fazes habitualmente, ou do teu melhor, porque é aquilo que dás diariamente, sempre...nada mais nada menos do que o teu melhor..
    Já estás cansada de saber e de me ouvir dizer isso, portanto não vou insistir mais...

    Desejar-te-ia boa sorte mas não é coisa que vás precisar.
    Um beijo só...sem stress!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário