Avançar para o conteúdo principal

Prova Superada!

...Acreditem que hoje tenho a cabeça a mil...dói-me tudo e tenho o coração deveras apertado...esta ansiedade que há uma semana me tira o sono e desgasta a alma...mas a causa valeu a pena!!!

...não consigo escrever nada do que sinto, mas sinto que estou verdadeiramente bem...
Prometi a mim mesma, em segredo, que iria dar o máximo dos máximos para não me desiludir, coloquei a fasquia alta e ...não me desiludi!!

Felizmente consegui, por mérito próprio, e com o apoio incondicional de todos aqueles que me são próximos!!

Estou extasiada!Estou feliz e radiante!
E quero continuar para a próxima etapa!!

Parabéns Andreia, saiu-te do pêlo mas valeu a pena!!

Comentários

  1. Não conseguiria dizer melhor!! "Parabéns Andreia! Saiu-te do pêlo, mas valeu a pena!".
    Aproveita essa alegria, é toda merecida!!
    Atreve-te...congratula-te e dá um abraço a ti própria!! ;)

    ResponderEliminar
  2. já te disse mais que uma vez,mas vale sempre a pena tornar a repetir, até porque mereçes.. parabens amiga etapa superada e com distinção.. lutas-te,acreditas-te e trabalhas-te muito para passares por esta prova final.. não podia deixar de vir aqui dar-te este miminho que mereçes.. beijinho...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário