Avançar para o conteúdo principal

Etapa Importante

Verdade que tenho andado um pouco distante...culpa minha claro!
Mas para ser sincera tenho andado tão absorvida com uma etapa deveras importante para mim e o blog tem passado um pouco ao lado...até porque na realidade existe muito para escrever e comentar mas é preciso estar "para ai virada" e eu não tenho estado mesmo!

Vou atingir uma etapa que para mim significa imenso: esta semana irei defender o meu relatório de estágio, que mi irá permitir seguir para a licenciatura em Serviço Social, durante aproximadamente 2 anos!!
Quando penso nisto não posso deixar de sorrir para mim mesma...ao fim de 10 anos(10 anos!!!!!) de deixar de estudar eis que retomo a escola e vejam só...tenho me safado bem!!!
A verdade é que me sai do corpo, agarrei-me com unhas e dentes para não desistir e penso que superei, pelo menos até agora, com os resultados que desejei!!

Sim, tenho orgulho em mim!tenho de o confessar com toda a humildade que me é característica e quem me conhece sabe que não sou de dar elogios nem aos outros nem a mim mesma mas desta vez é diferente...

Custou-me sim...muito...muitas dificuldades ao longo deste ano, muito stress e a mania de querer ter tempo para fazer tudo tal e qual como ate então e penso ue o consegui. o trabalho nao se ressentiu, a familia também não e os amigos foram compensados noutras noites em que não haviam trabalhos para entregar!

Prova quase superada!resta simplesmente o final...a defesa...
Esta maldita defesa que por um lado me embrulha o estomãgo mas que por outro me dá uma sensação de "finalmente" por breves momentos!!!

Depois digo como correu...façam figas...porque eu até mereço!!!
E quando sair daquela sala claustrofóbica só quero fechar os olhos,esboçar um grande sorriso de alívio e agradecer... a mim e a vocês!!

Comentários

  1. Só porque faço questão de deixar os parabéns em tudo quanto é canto... PARABÉNS! Acredita sempre em ti...és sempre capaz e és uma lutadora!! Mais do que isso...uma vencedora!

    Parabéns linda.
    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário