Avançar para o conteúdo principal

2012@30 anos

Mês de janeiro já está quase passado e eu nada de escrevinhar por aqui...não é por falta de lembrança, é mesmo uma questão de organização. escrevo como terapia de relaxamento e retrospetiva ocasional, ou libertação de tensão acumulada...logo gosto de o fazer descontraidamente e sem pressas, independentemente do tempo que já passou.

Assim tenho a refletir sobre alguns momentos que mexem um pouco aqui com o sentimento e talvez por isso tenha adiado a sua reflexão para uma altura em que me achasse mais capaz, mais segura...

O inicio do ano foi mais um, sem nada de relevante a acrescentar, dei muitos mimos à minha priminha (ou pelo menos tentei)...o resto fica guardado nos nossos corações, um pouco a "sete chaves" pois são momentos que nos fazem "mossa" como se costuma dizer...
(...)
Iniciei também o 2012 a fazer mais um aniversário...30!Um número bem redondinho.O dia foi passado normalmente, um pouco à nora como acho que é habitual no nosso dia de anos. Mensagens , dedicatórias, lembranças chegaram até mim ao longo de todo o dia, o qual foi terminado com um jantarinho na companhia dos pais e um café com as amigas.
O "pior" foi no fim de semana seguinte...fizeram -me uma big festa surpresa!!!
Quer dizer fizeram-me, os amigos, mas a ideia foi da Mãezita!!

Foi linda sim!Quando desci as escadas e vi e ouvi aquela gente toda a cantar os Parabéns, fiquei tão sem fôlego que nem chorar desalmadamente de emoção foi capaz!
Amigos de infância, da escola, do trabalho, da vida académica e boémia...estavam presentes!felizes também me pareceu...

Tive direito também a sessão de fotos em ecran gigante...sim ai chorei um pouco. Ver as minhas fotos pequeninas, alguns momentos caricatos com cada pessoa ali presente que só eu e a pessoa em qustão acaba por saber, não é? Cada foto fala de nós próprios e da pessoa que nos acompanha nela...é um momento que se guarda sempre na cabeça e que mais ninguém, por mais que se conta o que é aquilo , percebe da mesma forma!

Gostei sim!Imenso!
A Dora também cantou e encantou todos os presentes!!Quanto sabe bem ter uma estrelinha na nossa Vida....
Os meus pais estavam encantados da vida, notava-se perfeitamente...o pai dançou e a mãe observou e deu muitos beijinhos!
Os meus amigos do peito estiveram presentes de alma e coração , apesar de eu nem sempre ser aquela amiga presente e constante!
Os meus amigos do trabalho estiveram presentes e entraram um pouco mais dentro de mim, mas acho que perceberam que realmente como sou enquanto profissional, sou enquanto amiga...eu própria com momentos de alegria, mau feitio, personalidade forte mas que quando é preciso consigo e tento sempre estender a mão...

Sim, acho que me defino assim...personalidade forte mas coração mole ( quando tem de ser!!)
Agradeço mesmo a todos, é bonito de se ver que as pessoas, os amigos, a familia estão por perto...são a nossa segurança nos momentos em que balançamos.

Gosto de todos vocês!!
Mãezita e Paizito, vocês sabem...
"<3 boo"





Comentários

Enviar um comentário