Avançar para o conteúdo principal

Aqueles dias...

...Dia de cão...mas é assim que gosto!

Gosto de trabalhar sobre pressão, sobre tamanho stress em que somente me dedico ao que tenho para tratar e coordenar sem pensar em mais nada...às vezes assusta-me pela forma como o consigo fazer. Ou seja, abstraio-me de tantas coisas para ficar ligada ao que me interessa naquele momento que me assusta o facto de ter a noção de que realmente posso "abandonar" tudo à minha volta sem sequer pensar duas vezes quando estou empenhada naquilo que realmente gosto e quero!

Só caio em mim quando estou em casa, mais propriamente esticada na minha cama e reflicto como tantas vezes nos dizem para fazer na escola: "Reflictam ao fim do vosso dia!Vejam o que poderiam ter feito ou como o poderiam ter melhorado!" Gosto de fazer a retrospectiva final do dia sim...se me imaginava de outra forma?
Hum...penso que não...não fui moldada para rotinas nem para sedentarismos!!

Sem dúvida alguma que funciono sobre pressão e gosto de a sentir...

Comentários