Avançar para o conteúdo principal

Duas semanas - Parte II

"Pela primeira vez nestes quase dois meses não fui ter contigo ao final do dia...e so eu sei como me custou...não te consegui dizer de véspera apesar de estar mentalizada que não iria visitar-te no dia seguinte e não te consegui ligar no próprio dia porque tive medo...

...medo de mim,não de ti...medo de me largar a chorar e não conseguir seguir em frente com o que tinha planeado para esta nova fase académica que precisava de recomeçar...
...medo de me achares mimada e assustada e frágil...medo que tudo isso te pudesse levar a omitir algumas informações ou confissões que até então tens tido...
...medo de perguntar à mãe assim que chegasse a casa se tinhas perguntado por mim...
...medo que algo de menos bom acontecesse e que eu não estivesse presente...ou que acontecesse algo de muito bom e eu não estivesse da mesma forma presente para partilhar convosco...

Tantos medos e tantas inseguranças hoje...no primeiro dia desta licenciatura pela qual tanto ansiei mas que agora colocaria de lado por mais uns tempos para estar simplesmente contigo...bem perto...todos os dias...

Por vezes sinto-me forte e com coragem para tudo...mas outras vezes tenho um medo pavoroso...de não vos conseguir auxiliar,de não estar presente não só quando necessitam mas estar presente Sempre!!

Não sou a super mulher, é verdade mas cada vez mais desejo ser...para vocês e por vocês...muitas das vezes já nem penso em mim mas sim no melhor para vós e isso também me assusta...

Sei que no fundo ultimamente vocês também o sentem e apesar de não comentarem sei que é algo que vos preocupa...o facto de eu dar muito de mim...aliás, neste momento dou tudo...a verdade é essa mesmo...
Mas não se preocupem porque me sinto bem assim(pelo menos por enquanto) e mesmo que me dissessem não conseguiria ser de outra forma.

E quem me conhece e gosta de mim sabe que só mudarei quando assim o entender...porque até lá nada feito!

Quero e estarei presente para te auxiliar Pai e Mãe...
Pai,sei que vai ser complicado a adaptação mas tens ganho bastante resistência ao longo destes dias...cresceste ainda mais com todas estas dificuldades e o melhor de tudo,mostraste-me uma faceta tua que desconhecia...

Adoro-te por tudo aquilo que és...e pelo que me ensinas todos os dias mesmo sem te aperceberes...
És um Querido Pai que merece todo o pouco que te possa dar...

...Desculpa pela ausência de hoje...
Dorme bem e até amanhã"
04/10/2010

Comentários