Avançar para o conteúdo principal

Mulheres

A verdade é que já passa da meia-noite e já passou o dia, propriamente dito,das Mulheres!
De qualquer forma só agora me apeteceu vir até aqui...tive um dia de cão(ou cadela,como queiram),para dizer a verdade! Nem sou de grandes comemorações nestes dias até porque não acho grande piada à diferenciação do dia mas se calhar por ter sido o meu tão mau apeteceu me agradecer a algumas Grandes Mulheres presentes na minha vida!!

Para ti, Mãe, pela força que tens...
Não só como Mulher, mas como pessoa capaz de grandes feitos por todos aqueles que amas! Não to digo quase nunca, eu sei, mas és o meu exemplo em tudo o que faço e em todas as atitudes que tomo!
É por Ti que luto quando me apetece desistir, é por Ti que sorrio quando só me apetece chorar, é a Ti que vou buscar o exemplo que procuro para mim mesma!
Amo-te pela Mulher que és e pela Mulher que me tornaste!

Para ti,Titia Letinha,pela luta que demonstras...
Por seres uma Mulher tão lutadora como nunca vi igual, pela tua capacidade de enfrentar tantos e tantos obstáculos sempre com o pensamento lá em cima!
É em Ti que penso,é a Ti que recorro interiormente sempre que penso que não vou conseguir, sempre que ganho medo de andar ou caminhar por um caminho duvidoso ou não tão linear!
Amo-te pela luta que me ensinas, pela coragem que me demonstras e pelos conselhos que me dás!

Para ti, Prima Ritinha,pela maturidade que cultivas todos os dias...
Por seres uma Menina -Mulher maravilhosa e dedicada, por seres crescida quando ainda deverias ser "criança"!És e serás sempre uma Mulher abençoada, não tenho dúvidas...
É a Ti que recorro quando preciso de enfrentar duras batalhas com calma e um sorriso na cara!A tua tranquilidade levou-te a crescer duma forma linda!
Amo-te pela dedicação que tens para com todos os que te são próximos e necessitam!És a luz ao fundo de um túnel...sempre!

Para ti, Prima Catarina, pela lição de vida que és...
Pela Mulher que foste ao ir embora em prol de um lugar ao sol!Imagino o quanto deverá ser por vezes angustiante a distância de grande parte dos que mais amas! O colinho da mãe, o mimo das tias e o carinho dos amigos é algo que nºao se conquista em dois lados na sua plenitude!
Mas és uma guerreira e não desistes nunca!
Amo-te pelo carácter que mantens e pela personalidade linda que continuas a ter!

Para as minhas amigas Karina, Silvia e Joana pela ajuda e compreensão...
São 3 Mulheres insubstítuiveis já de muitos anos!
Amo-vos pelo que são nas horas fáceis e naquelas não tão fáceis!

Para as 3 Mulheres que tive e tenho ainda o prazer de me cruzar diariamente e me têm ensinado e ajudado imenso: Alice Dias, Teresa Marques e Teresa França.
Obrigada por todos os ensinamentos e desabafos!


Para Mim, por ter capacidade de enfrentar esta vida que nem sempre é pêra doce mas que todas vocês me ajudam e servem de exemplo...

Como diria o alguém:
"Façam o favor de ser Felizes"!!

Comentários

  1. Obrigada AMIGA!!!

    Tas cá dentro....sempre!!!
    Não há mais palavras....

    bjitos

    ResponderEliminar
  2. Para si também, Andreia, uma grande MULHER!
    Pode contar comigo SEMPRE|

    Grande Abraço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário