Avançar para o conteúdo principal

IPL_SSDC_NovO8_T2_PL


Começou como uma coisa não muito relevante...o acaso...por força de amigas, da mãe e da titia experimentei e consegui...
Entrei novamente na escola ao fim de nao sei quantos anos, para uma etapa de um ano e meio, mais coisa menos coisa!!

Um pouco à deriva, receosa e com o pensamento de que secalhar não iria conseguir...trabalhar e estudar não seria pêra doce mas de qualquer forma já que tinha conseguido a candidatura, porque não arriscar?

Agora passado esse ano...agradeço!!
Primeiro a mim por ter ido e por ter conseguido ir até ao fim!
depois aos outros que me incentivaram e me apoiaram mesmo quando eu achava que não era capaz!
E depois, por ultimo mas não menos importante, a vocês todos, a Turma2!!

Que me aturaram depois de um dia caótico, que riram comigo muitas vezes sem ter piada nenhuma e que partilharam comigo tantas horas e madrugadas e dias!!!

Obrigada!!mesmo!!!
Nunca pensei gostar tanto deste ano!

Sim foi cansativo, sim queixava-me imensas vezes, sim refilava e barafustava mas...era bom assim!!

Foi um prazer conhecer-vos...uns mais que os outros como é natural...uns laos sei que ficarão para Sempre...outros irão perder-se pelos caminhos da Vida mas...ainda assim...
...Sei que alguns ficam aqui dentro não só nesta fase mas para mais tarde...ao longo de muitos e muitos anos!!
Construiu-se elos especiais,alimentaram-se relações com pernas e vontade de andar e ficar!!

È bom pensar e sentir isso...significa que valeu a pena a nivel pessoal e a nivel social!

Como futuras Técnicas de Serviço Social temos de ter aptidões para criar empatia com os outros...tivemos um ano à prova!!

Passámos!!Com mérito!!

Obrigada e até uma próxima...breve!!

P.S: Tivemos uma despedida em grande!!!jantarinho, karaokes com Cid e Beat!!!sempre em altas turminha!!

;)um Xi com saudades!!

Comentários