Avançar para o conteúdo principal

Natal!!!!


Sim sim...estou de volta...tive um tempinho e deu-me as saudades de deixar aqui algumas letras!!

Escrever sobre a época que estamos a viver parece-me...hum...um pouco banal talvez...mas pensado cá com os meus botões nem tanto porque nunca escrevi sobre o Natal!!

Quer dizer, escrevo postais e mensagens e pequenos miminhos mas nada de significativo...

É engraçado observar o quanto a minha lista pessoal de prendinhas ou miminhos, como prefiro chamar, vai encurtando!!
E não é somente pelo orçamento reduzido!!!

Custa-me pensar realmente sobre o motivo óbvio mas tenho a sensação de que vamos sabendo seleccionar as pessoas que realmente se mantêm ao nosso lado ao longo de todo o ano e não simplesmente numa ou noutra quadra especifica!

Vamos tornando-nos mais exigentes connosco e com aqueles que nos rodeiam, vamos aprendendo a mimar de uma forma melhor e mais personalizada todos aqueles com quem passamos bons e menos bons momentos ao longo dos 365 dias!

Mas esta é uma sensação dúbia...por um lado fico contente pelo facto de sentir que realmente quem está é porque quer, está porque realmente faz sentido de ambas as partes...
Por outro lado deixa-me pensativa e tristonha pelo facto de pensar na quantidade de pessoas que já fizeram parte da tua elaborada lista de prendinhas...desapareceram porquê?Fui eu?Foram elas?

Não sei responder, talvez tenha sido de ambos os lados e a própria vida que nos vai afastando!
Prefiro pensar assim...prefiro sentir que qualidade não é sinónimo de quantidade nem nada que se pareça!!

Aqueles que me acompanham, e que de certeza sabem quem são, deixo uma grande e repenicada beijoca de Boas Festas e desejo que continuem a fazer parte da "listinha"!!

Que o Pai Natal(seja ele quem for)nos traga um saco cheio de saúde e vontade para trabalhar e lutar pelos nossos objectivos!
Que nos mantenha humildes para aprendermos com os nossos erros e com os dos outros!
Que nos guarde o nosso coraçãozinho para nele continuarem a caber todas as pessoas que querem os nossos mimos!

Feliz Natal para todos vocês que tanto gosto (ainda que nem sempre o saiba dizer!)

Comentários