Avançar para o conteúdo principal

Um cheirinho...para começar!

Pois...não sei bem porquê mas hoje apetecia-me escrever...para ninguém em especial...simplesmente para mim...e aqui está...o meu espaço!!
Vamos ver como corre e se realmente tenho muitas coisinhas para escrever!!

O nome..."Transparente"...simplesmente um acaso...simplesmente porque cada vez mais penso que todos devemos primar pela transparência das nossas escolhas,das nossas opiniões,das nossas atitudes...
só assim seremos nós próprios...só assim podemos dar-nos ao luxo de comentar ou avaliar as atitudes de todos os outros que nos rodeiam...e sinceramente penso que vale a pena!
"Mais vale uma pedra para atirar do que duas para receber", ou algo assim parecido!!!

...Considero-me quase sempre transparente sim, e se não o sou nalgumas ocasiões é porque chego à conclusão de que realmente não valerá a pena...

Vamos a ver como me saio aqui nestas novas andanças da escrita...

Até breve!!

Comentários

  1. Ora ora...

    Um blog...finalmente!!
    Vais sair-te lindamente, claro...

    Transparente? Hum...diria que sim...embora seja imprescindível primeiro entender os mecanismos dessa transparência...

    Mas penso que será uma palavra que te descreve bastante bem...

    Espera-se então muita transparência por este blog fora...com mestria na escrita...

    Boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Nem sei bem o que escrever... Só sei que me estás a dar uma alegria imensa! Parece um pouco disparatado mas contúdo é real! Ora então um blog?!
    Muito Bem!! Ao longo dos últimos dois anos recordo-me cada vez mais do que em ti conheci na minha infancia: a tua capacidade dançar com as palavras, de comunicar com os sentimentos e de animares com as atitudes!
    Por aqui tá tudo orgulhoso!! Rumo a um Futuro Transparente, mas já agora sob um "fundo colorido" :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário