Avançar para o conteúdo principal

O Universo

Já não escrevo tem muito tempo...pelo menos aqui. Por vezes as redes retiram nos o poder de escrever um belo texto.
Mas também acho que por muito.que foste de escrever,muitas das vezes está tudo tão baralhado que se torna doloroso colocar em palavras, timtim por timtim.

Muita coisa tem mudado, muitas situações têm acontecido ou não fosse a vida isso mesmo.... Uma corda bamba constante de acontecimentos,escolhas e caminhos...
Também eu tenho caminhado numa mudança interior... Tenho lido mais, tenho me focado mais em textos motivacionais que em tempos achava somente que era demasiado senso comum...
A verdade é que por vezes caímos no precipício e percebemos da pior forma que sozinho ninguém consegue. 
E essa é a realidade que o Universo me tem mostrado: precisamos dos outros. Precisamos de partilhar, de confiar, de ouvir.... Mesmo que não concordemos, mesmo que nos façam ficar mais baralhados... A partilha alivia. Torna te mais leve, faz te treinar a comunicação, faz te entender aos poucos que não és única, que todos passamos por caminhos difíceis, dúvidas... Que chorar e mostrares te a  hora não faz mal. 
Que pedires ajuda porque não acordaste bem,não é vergonha.
Que dizeres o quanto amas o outro não tem de ser um tabu.
O Universo tem me feito acreditar na mudança, a não deixar pontas soltas e a confrontar... Principalmente a confrontar me a mim mesma.
O Universo sabe o que faz e a mim cabe-me aceitar e continuar a caminhar para aquilo que me acrescenta, para o que me faz sorrir.
Tranquiliza me perceber que todos os dias me sinto melhor ao olhar ao espelho... Por vezes  tornamo-nos fúteis ou menos dedicadas ao que nos rodeia e que realmente merece a nosso atenção.
Acreditar e aceitar o que o Universo nos trará.
2023... Cá estaremos.

A.Pinheiro

Comentários

  1. Bem regressada sejas! Lês outros para te motivares eu vou ler-te para me motivar😘

    ResponderEliminar
  2. ❤️❤️❤️👌👌👌

    ResponderEliminar

Enviar um comentário