Avançar para o conteúdo principal

My Home



Este foi o primeiro fim de semana na casa nova!
este foi o primeiro fim de semana num espaço MEU! Com as minhas coisas, umas guardadas à tanto tempo...outras escolhidas a rigor, com imenso carinho e contentamento...

Espero ser FELIZ dentro destas paredes...espero poder encontrar aqui o meu refúgio,o meu porto de abrigo nas horas boas e nas outras menos boas...
Consegui ter o meu cantinho, com calma  e ponderação...na altura que teve de ser... :)

É um misto de coisas novas aos 32 anos...mais uma fase de (re)começos...de experiências...a primeira cama de casal :)...o meu quarto...a minha sala...as minhas coisas!!
Puro egoismo? Não.Não acho.
Simplesmente gosto pelo que atingi. Gosto pela luta...mais uma...
E tu, sempre ao meu lado...minha Mãezita linda!!!
Tu...sempre a incentivares, a dar beijinhos e abraços e a acreditar!
Obrigada pelo companheirismo...sem ti nada disto teria sido possível!Sem ti seria tudo bem mais doloroso...


As noites aqui não têm sido fáceis, tenho saudades das nossas conversas, das tuas risadas e dos meus desabafos que ouves sempre pacientemente...e quando penso nisso...fico com lágrimas nos meus enormes olhos...mas tento ser forte porque sei que será passageiro...é uma questão de hábito e teremos de nos habituar...
Estou tranquila aqui...Feliz aqui...pronta para enfrentar mais uma etapa...
Viver sozinha, somente com aquilo que escolho!
:)



Comentários