Avançar para o conteúdo principal

Retrospetiva

Esta é a altura do ano em que cada um de nós faz a sua introspeção e sucedem-se os desejos de um próximo ano melhor, com projetos novos, amores, sucesso...etc etc...

Olhando para trás e passando em revista este 2013, sinceramente não me posso queixar...poderia ter sido melhor...mas o contrário também poderia ter acontecido...
Concretizei os objetivos a que me tinha proposto, alcancei as mudanças que pretendi fazer...fiz por isso...lutei e ganhei cada conquista, portanto saio de 2013 com um sorriso e desejo sim que 2014 seja, na mesma medida, um ano igual ou melhor ainda, tanto para mim como para todos aqueles que comigo passam e privam cada dia.

Que 2014 seja "O" ano...
Dos bons amigos, que estejam presentes e que continuem a fazer parte de alguns dos melhores momentos da vida, uns mais difíceis que outros, mas em todos eles mantendo a união e o companheirismo!
De projetos profissionais, incentivando à motivação e melhoramento do desenvolvimento individual e fazendo sobressair o potencial que cada um de nós tem dentro de si...
De casa nova, apta para me receber e acarinhar todos os dias e em todos os momentos enquanto o meu novo ninho...
De saúde, pois sem ela nada faz sentido e nada se consegue...
De união familiar, pois é onde estão as nossas raízes, aquilo que somos e nos tornámos...
De afetos e carinhos, para impulsionar um sorriso nos nossos dias...e percebermos o quanto é bom ter "alguéns" na nossa vida que gostam de nós e nos mimam!

Que em 2014 possa continuar a sorrir quando me sinto feliz, que posso continuar a amar quem me faz bem, que possa viver cada momento da minha vida na plenitude dos 31 anos...com toda a maturidade qu eisso me trouxe e me dá neste momento...
Que possa continuar a ser a amiga, a mulher, a profissional,a filha que fui até agora...se puder ser melhor...nada contra, mas se for igual, nada contra na mesma!

Que 2014 seja o meu ano e o de todos aqueles que amo, com tudo a que temos direito! Tudo!!


Comentários