Avançar para o conteúdo principal

Dor

...a cada dia que passa sinto-me mais incrédula...ainda me passa pela cabeça que a qualquer momento alguém ligue e diga que acabou tudo...foi um engano ou outra coisa qualquer...

Só passaram 3 dias...este é o quarto...e digo "só" porque para além de serem poucos dias, estes têm sido intermináveis...
Nunca estive assim, nunca senti tanta dor e olha que infelizmente já perdi algumas pessoas...
Tu eras especial, continuas a ser...sei que vou sentir muito a tua falta...ouvias-me e desabafávamos imenso.
Sempre me deste incentivo para estudar e não me chegaste a ver trajada, só pelas fotos...
Tenho tanta pena...

e a nossa menina?meu deus, a nossa menina...como será?
Ela vai conseguir não é? Aprendeu contigo. Foi o que lhe tentei dizer ao longo de todo o dia na sexta-feira...
"R. vais conseguir, a mãe ensinou-te.Tu sabes.Aprendeste-te com ela"

Mas sabes no fundo tenho muito receio, no fundo é um pouco como ela me gritava "era forte e conseguia mas com a minha mãe ao lado."
E perante isto ninguém pode argumentar...

Se a mim me dói,nem sequer consigo imaginar nela...
A tia tem estado com ela mas também sabes como é...perdeu o menino dela cedo, ok, mas é muito diferente uma mãe perder um filho com a idade dela, do que a nossa menina perdeu a mãe com a idade que tem e perante todas as circunstâncias que sabemos...

Todos dizemos que o tempo cura, o tempo ensina, o tempo atenua...sim, a leitura isso mesmo dizia...
mas até lá dói...uma dor que não tem palavras...

Estava convencida de que quando chegasse a tua hora iria ser devagarinho e com lentas conversas...mas passaste-nos uma enorme rasteira....
Nunca gostaste de despedidas e assim foi...

"Até amanhã" foi a última vez que ouvi a tua voz...

E esse amanhã irá perdurar no tempo...assim como a saudade que tenho de ti e a dor que sinto por tudo aquilo que deixaste cá e não tiveste tempo de viver...

Comentários

  1. Nada posso dizer para te ajudar..
    3 a 4 dias neste caso não são de todo só... Eles duram o tempo de uma vida e é um facto que os próximos dias continuaram assim... Talvez durante estes dias te vás sentir em mercúrio, lá o período de rotação equivale a aproximadamente 59 dias (1 dia lá = a 59 dias cá)...
    A cura tempo é um processo muito demoroso e doloroso e possivelmente a dor permanecerá e apenas atenuará (tal como o disseste)...
    E pensa assim, ela não se foi embora pois ela nunca te iria deixar apenas precisou de sair do seu belo corpo..

    ResponderEliminar
  2. Macaquinha,
    Obrigada pelo teu comentário, pelo mimo.
    Vou debruçar-me sobre a teoria de mercúrio...parece-me bastante real sim...e dolorosa...

    Obrigada
    <3

    ResponderEliminar
  3. Não tens nada que agradecer tontinha, só te quero bem!
    <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário