Avançar para o conteúdo principal

"Eu e os outros"

"Tenho 29 anos, estatura mediana e cabelo curtinho.Olhos grandes e castanhos escuros, pés e mãos pequenas.
Não tenho mais irmãos e ainda vivo com os pais.
Na escola nunca tive alcunha nenhuma mas entre o grupo de amigos há quem diga que sou a "mau feitio".

Adoro todo o tipo de massas mas esparguete à bolonhesa...hum...é bom demais!
Gosto das estações quentes, mas não gosto do cheiro a terra molhada nem da relva cortada.
Uma ida à praia e umas saídas nocturnas para descontrair sabe-me sempre bem.
Tenho pânico de trovoada e de gatos e o meu maior vício é roer as unhas.

Considero-me uma pessoa frontal, prática e dinâmica.
Não tenho paciência para esperar pelos outros mas quando estou no trabalho com os idosos, tenho todo o tempo do mundo!"

Comentários