Avançar para o conteúdo principal

Ano Novo




Aproxima-e mais um ano...
2011 vai chegar e espero que traga algumas coisinhas...boas!

Faço votos que o Novo Ano traga,não só para mim,mas também para todos aqueles que me são próximos, Saúde,força para acordar todos os dias pronta para a "guerra", humildade e capacidade de escolha perante todas as eventualidades que iremos encontrar!

Que o caminho neste novo ano não seja tão sinuoso como em 2010...
Que seja repleto de união familiar, amor e uma boa dose de paciência!

Tenho alguns votos especiais:

Para Ti, Paizinho...que tenhas um 2011 com saúde,calma e muita força dentro de ti para aguentares esta batalha!Estarei contigo!
Amo-te!

Para Ti, Mãezita...que aguentes o novo ano sempre com essa pedalada que tens!És uma forte e serás assim por muitos mais anos!Que tenhas também uma boa dose de paciência para me aturar e ao Pai...porque sem ti não tem graça nenhuma!Estarei sempre contigo também!
Amo-te!

Para voçês,os meus Amigos mais próximos...desejo um ano em grande para os vossos projectos quer pessoais, quer profissionais. Que continuemos a ser amigos no verdadeiro sentido da palavra, com todos os defeitos e qualidades que isso implica!
Adoro-vos!

Para todos os outros...desejo o dobro daquilo que me desejarem...

Para aqueles que nem sequer defino mas que de alguma forma continuam a cruzar o meu caminho... digo que "o que não me derruba, torna-me mais forte!"

Até para o ano...
Feliz 2011

Comentários