Avançar para o conteúdo principal

Saboreie esta causa!



Ajude-nos a ajudar e vá ao Curral saborear!


Esta é uma iniciativa organizada por um restaurante local,"O Curral". Para mim tem um cariz mais especifico do que um restaurante...é um abrigo,uma casa que me acolhe desde sempre,um casal de amigos maravilhosos que me orgulho de ter!
Duas pessoas com grandes capacidades e iniciativas, muitas das vezes mal aproveitadas pela comunidade local...

Porquê?É a pergunta que se move nas vossas cabeças como tão bem sei...
Não tenho uma resposta para vós mas posso-vos dizer que só quem não conhece,quem não aparece, quem não prova,é que fica a perder...sem sombra de dúvida!

sei que fazem das tripas coração como se costuma dizer para irem sempre mais além, para proporcionarem o máximo de novidades e bem-estar junto daqueles que vos procuram!E quem aparece regressa sempre novamente até cair em hábito e isso é o mais importante!

Continuem sempre a trabalhar com essa dedicação porque se for de outra forma será estranho... vocês só sabem ser assim e assim é que eu vos admiro!

Um abraço meus caros Amigos!

Comentários