Avançar para o conteúdo principal

A Fé

Pai,
Maio chegou e com ele 11 meses que contam a falta da tua presença física na minha vida. Inevitável não contar. Inevitável não recordar.
Dia após dia, aguardo o retorno do tempo…para se seja mais fácil esta tua falta. Acredito que sim. Creio com todas as minhas forças. Creio…tenho fé…peço à força maior, lá em cima, algo que nos guia, que me ajude. Que faça o tempo avançar para atenuar mais rapidamente este vazio, se é que isso é possível ou existe sequer…

Este mês também é inevitável não falar de fé.
Fé… significado distinto para cada um de nós. Tão diferente, mas tão igual.
Fé…com o sentido da Esperança. Da Paz. Do Amor.
Sempre foste um Homem crente na Vida, um ser humano crente nas pessoas, um pai crente nos princípios e na união.
E a mim ensinaste-me a respeitar tudo isso e acima de tudo a Acreditar.

Acredito que ao acreditar que estás bem, fico tranquila e em Paz.
Acredito que ao acreditar que estás sempre ao meu lado, fico com o coração cheio de Amor.
Acredito que ao acreditar que me proteges lá em cima, fico com a Esperança de um amanhã melhor.
Acredito, Pai. Não me deixes nunca perder a fé e a esperança de melhores dias no meu coração.

"Cuidemos do nosso coração porque é de lá que sai o que é bom e ruim, o que constrói e destrói.” Papa Francisco, Fátima, maio 2017


Com amor e dedicação,
Da tua filha,
Que apesar de tudo ainda Crê na Vida.

P.S: O nosso benfas foi tetra, viste? Mandei uns valentes berros e saltos por Ti, viste? E o festival da Eurovisão também foi nosso.  Aposto que irias estar descrente na música, mas no final ias vibrar com a vitória também!! Beijinho, Pai

Andreia

14/05/2017 

Comentários