Avançar para o conteúdo principal

Votos para 2015

Nesta altura do ano quase que inevitavelmente damos por nós a fazer uma retrospetiva do que vivemos ao longo dos 365 dias passados...
Não sou de definir objectivos. Gosto de relembrar o que marcou. Só. Seja pela positiva ou pelo negativa. Ambos os momentos acabam por ser uma lição...na altura temos imensa dificuldade em ver esse ensinamento, mas posteriormente a nossa mente e o nosso coração chegam ao cerne da questão. Pelo menos eu penso assim.
No inicio do ano sabe bem pensarmos que vamos começar ou reiniciar mais um ano, com tudo o que de cor de rosa nos possa trazer...como se fosse possível!!! Somos tão ingénuos quando queremos.

De há três anos a esta parte não tenho pedido nada. Aliás não tenho por hábito vestir lingerie azul ou subir em cima da cadeira para comer as passas porque não gosto delas, portanto não partilho dessas superstições mais usuais nesse dia especifico. Acabo por interiormente fazer a contagem da meia noite e agradecer. Simplesmente agradecer por tudo aquilo que o ano me pode proporcionar, mas principalmente por eu ter conseguido viver cada dia sem baixar os braços. E celebro. Porque nesse momento parece tudo tão fácil, parece que foi tudo tão fácil...mas a verdade é que tive angústias, tristezas, incertezas, desesperos, iras, desânimos...mas superei. Todos os dias tento ser melhor.Sei que tento. Poderia ter sido melhor filha, melhor amiga,melhor profissional, melhor amante, melhor Mulher...mas só não erra quem não tenta. 
A caminho dos 33 agradeço o pouco que tenho, e que para mim é o melhor. Aos 33 anos sei o que quero e o que não quero. Mas continuo com dúvidas e ainda bem. Quando as mesmas não existirem é porque se chegou ao fim da linha e nada mais há a decidir.

Tenho orgulho em mim e naqueles que comigo partilham um pouco das minhas aventuras e desventuras. Tenho orgulho na Mulher que sou e que me tenho tornado em cada etapa vivida e sobrevivida. A essência de cada um nasce um pouco connosco à nascença mas é no crescimento que nos moldamos...poderemos ser tantas coisas, poderemos escolher tantos caminhos...Escolhemos. Umas vezes erramos, mas outras acertamos.

Se 2015 é o futuro , então preparemo-nos... com sorrisos, verdades, garra, amizade, união, companheirismo, com opiniões válidas e compreensão. Com amor e paixão. Com magia e abraços. Deitemos fora o cinismo e os dias negros. A má disposição e as birras. A incompreensão e o falso moralismo.
Vamos começar a vivê-lo ainda mesmo antes do ano terminar.

Votos sinceros de Feliz Ano Novo e que todos façam um esforço pelo que mais desejam pois os facilitismos são para os fracos.
Até 2015... 

Imagem retirada em :https://www.facebook.com/pages/A-Lua-e-Eu/516807125064776

Comentários

  1. Um Feliz Ano Novo minha querida, sempre na nossa companhia, é o que eu te desejo!! Mais um ano mais uma aventura....
    Beijinho Grande

    ResponderEliminar
  2. E que aventuras têm sido minha cara amiga!! Cá estaremos sim...firmes como uma rocha. Gosti, sempre. Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Que seja doce...ferozmente doce!! Bom ano borboleta!! Orgulha-te sempre!! Um Xi...

    ResponderEliminar
  4. E nós que gostamos tanto de doces não é? Que possamos voar e esvoaçar, como libelinhas!! ;) Um xi também do fundo do coração.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário