Avançar para o conteúdo principal

35 anos em conjunto

Desde pequenina, pelo que costumam contar, sempre fui muito agarrada a vocês.Não ia a lado nenhum sem vocês irem comigo, e quando decidiam ir a alguma lado faziam questão de me levar sempre. Contam que era muito bem comportada,, nada de birras, de fácil entretém e com um sorriso no rosto redondinho.
Nunca deixaram de fazer a vossa vida por terem uma bebe, nunca deixaram de sair, divertir, trabalhar ou namorar por terem uma filha convosco...

E daí nasceu uma vida conjunta de 35 anos...3 anos de casados somente os dois e os outros 32 anos com a minha companhia!
Estão de parabéns por todos estes anos. Estão de parabéns pela vossa convivência, pelo que ainda conseguem demonstrar, tolerar e argumentar ao fim de tanto tempo.

Dei por mim a olhar para vocês e a sorrir...são uns valentes. São uns lutadores enquanto casal e não os consigo imaginar um sem o outro. Formam um só e é nesse conjunto que gostaria de me rever um dia...
É bonito perceber que apesar das discussões como em todos os casais, que ainda existem momentos de brincadeiras e sorrisos, de piadas e gargalhadas, de verdadeira harmonia espontânea sem fretes, simples vontade...amor!

Amor antigo onde a esposa compra e  escolhe a roupa do marido, onde é esta que cozinha, onde é esta que leva o pequeno almoço...e faz tudo isso com o mesmo sorriso que fazia quando estava em lua de mel...acredito nisso piamente, basta-me olhar para o brilho que tem nos olhos e o carinho com que faz essas coisas que nós, mais jovens nos dias de hoje, não pretendemos fazer porque não estamos para ai virados ou também porque o companheiro masculino está mais desperto para as coisas que são suas.

E assim se toleram 35 anos numa relação, com altos e baixos mas na minha opinião, e não querendo ser suspeita,, com um respeito sem igual e uma compreensão sem tamanho, com valores verdadeiros incutidos na essência de cada um de vós!

Amo-vos por tudo o que vejo refletido nos vossos olhos. E tenho orgulho por estes 35 anos. 
E fico feliz.Por vocês. E por mim.
...por ter uns pais que se amam.

23/09/2014


Comentários